SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

17 de setembro de 2011

CAIO FERNANDO ABREU




"É difícil me iludir, porque não costumo
esperar muito de ninguém.
Odeio dois beijinhos,
aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e
quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de
ninguém, detesto que puxem meu saco também.
Não faço amizades por conveniência, não sei
rir se não estou achando graça, não atendo
o telefone se não estou com vontade de conversar. "

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS