SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

25 de setembro de 2011

FRAGMENTOS DE CAIO FERNANDO ABREU




"Eu não sei se essa é sua intenção, 
mas você está me fazendo perceber 
que eu posso ser feliz sem você. 
Diz gostar de mim, mas suas atitudes 
só me provam o contrário. 
Não vou esperar você decidir 
se me quer ou não na sua vida. 
Tenho muita coisa aqui pra te oferecer,
mas sabe o que é? 
Sou incompleto, também preciso receber. 
Portanto, não se assuste se um dia eu acordar
com a capacidade de te olhar nos olhos,
sorrir e dizer adeus."

(CaioFAbreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS