SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

26 de outubro de 2011

MUITO,MUITO...




MUITO,MUITO...
SILVANA CERVANTES


Quanto mais o tempo passa, mais me convenço
De que a luz da lua
Só brilha para me lembrar noite após noite,
Que em algum lugar deste mundo,
Mora aquele que em meus sonhos sempre habitou!
O sol, teimoso que é,
Também nasce, dia após dia...
E me alegro,
ao pensar que o que arde aqui,
é o mesmo que bronzeia sua pele ai...
É nesta hora, que sussurro ao vento
meu  maior segredo...
Eu o amo... amo muito, muito...
E como sei, que vento não guarda segredos,
finjo que não percebo que correrá o mundo... 
Só para soprar em seus ouvidos o que de mim escutou.
Espero ansiosa que um dia retorne...
Sim, vento é também volúvel, e de certo há de retornar a mim, 
trazendo nas asas o seu segredo,
E rogo oferecida que seja assim:

Eu também a amo... muito, muito..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS