SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

29 de outubro de 2011

OUSADIA





OUSADIA
( Roberto Dantas )


Torno a ousar,
sem temer o que perder,
não existem limites
para minha ousadia
somente minha imaginação
que absurdamente
domina minha vontade,
meu desejo e meu prazer.
Sempre que ouso, consigo,
realizo, vivo, sinto
as lágrimas do nosso prazer
escorrendo pelos
nossos desnudos corpos,
indica-me o sucesso do meu ousar,
não deverei nunca parar.
Nossos suores quando fundem-se
garante-nos nosso intenso viver e
nosso sorriso interior.
Ouso, repito, recomeço,
serei ousado demais.
O que pensaras,
não me permito perguntar-te,
minha ousadia, invade-te,
não te pede licença.
Sou um vilão do amor,
será que ao morrer,
cessará o que tanto sinto,
te observo, andar calmo,
corpo com cheiro de vida,
alma do meu prazer,
boca do meu querer,
braços a envolver, pele a tocar,
mãos a guiar, mente a dizer,
sempre irei ousar...

( Roberto Dantas )


Um comentário:

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS