SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

3 de outubro de 2011

PRESENTE RECEBIDO DA AMIGA C.V.




"Estou precisando ver o mar, mergulhar em seu sal e 
enxugar minhas lágrimas em seu líquido.

Estou precisando ver as ondas e deixar que elas levem minhas tristezas para as profundezas remotas, onde não exista vida, para que lá permaneçam sem brotar.

Preciso da brisa, do sal, do sol, do pisar na areia com os pés de quem precisa ir em frente, em busca de novos horizontes, de todos os quais se  possa alcançar.

Preciso ver o mar, me abraçar nas ondas e me deixar flutuar em sua espuma, lavar minhas células mortas e meus sentimentos mortos.

Preciso deste mar, que se renova a cada onda que bate na areia e que se transforma em novo, de novo um recomeçar, sem repetições."

CV 03/10/2011

2 comentários:

  1. Nas tuas palavras navego
    nelas me perco
    nelas naufrago
    nelas me afundo... com prazer!...

    Beijos... e saudades!
    AL

    ResponderExcluir
  2. A.S., grata pela visita. Tua presença alegra meu coração, nobre poeta. Um beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS