SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

29 de outubro de 2011

UM GRITO DE LIBERDADE




UM GRITO DE LIBERDADE
Silvana Duboc
 
Em algum momento eu ia precisar
dar meu grito
sem ninguém me escutar.
Só à você dei o direito de ouví-lo
e comigo repartí-lo.
Gritamos juntos.
Eu, porque precisava
e você me acompanhava.
Sem perguntas, sem censuras
dividimos uma noite especial
e fizemos o papel do bem e do mau.
Nos meus olhos havia a esperança
e nos seus a felicidade de uma criança.
Gente, bebida, música e orgia.
Beijos, abraços, carinho e alegria.
Eu e você
não precisava de mais nada, pra quê?
Confidências, exposição de carências,
olhos nos olhos,
palavras que foram escapando dos lábios
expondo uma frieza que não é verdadeira.
Dentro desse peito bate um coração
que não é feito de gelo, nem de poeira.
Corpos que foram se enroscando,
a antiga atração que foi aumentando,
a noite que foi passando
cheia de claridade e amizade.
É, ninguém poderá entender
o que você significa pra mim
e eu pra você.
Só nós sabemos que entre a gente é assim,
 na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
na riqueza e na pobreza.

Casamento????
Não, é bem mais,
é divino nosso envolvimento.

13/11/2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS