SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

5 de novembro de 2011

Renascer


Renascer
Maria Marta Cardoso

Renasci no feto da vida
Como se possível fosse recomeçar
Com todas as feridas abertas
Sem qualquer hipocrisia
Resolvi o amor abortar

Já ocultei a dor
Conheci a decepção o desamor
À solidão me acostumei
A tristeza era tanta que
dos sonhos aproveitei

Se não entendeu
Voltei....
E quero tudo que é meu
Minha alma, meu eu

Quero tudo que levou
Mas quero tudo inteiro
Sem lágrimas
Sem marcas

Hoje chuto tudo...
Dane-se o mundo, dane-se você
Talvez esteja  louca ou insana
Ou de tudo um pouco

Mas tenha a certeza
Estou oca de coração!
Sem qualquer emoçãol
Solta na imensidão
do sem pensar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS