SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

5 de novembro de 2011

Se me acharem





SE ME ACHAREM 
ByWoo
Estou procurando por mim
se me acharem nas noites escuras
me avisem, me acordem
Se for ao nascer do sol
sejam delicados e pacientes,
ao me avisarem, pois é pela manhã
 que minha alma voa alto
Não sei onde estou, para onde vou e se vou;
porém, tenho certeza que preciso me encontrar
e ser genuinamente eu
Não sei se vou conseguir
mas continuo procurando por mim
ByWoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS