SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

2 de dezembro de 2011

"Eu sei..."


"Eu sei..."
"Eu sei..."

Sim, eu sei!
Não precisa me lembrar.
Fui eu.

Eu que disse não pro meu próprio coração.
Eu que , com meu "faro" de sofrimento,
fechei as portas ao sentir no ar o
cheiro de uma nova desilusão.

Eu sei! Fui eu.
Não me lembre disso a toda hora.
As recordações de nossos dias se encarregam
 disso, sem nenhuma demora.

Será que errei quando não me fiei apenas
 no valor de um grande amor?
Desculpe-me, mas precisava de
muito mais ao nosso redor.
E para que não fique nenhum resquício de dor,
quem sabe assim, não tenha sido melhor?

Posso não lembrar de datas ou
 de algumas palavras ditas.
Mas são eternas a marcas tatuadas,
no corpo, na alma e no coração escritas.

E para nunca mais de mim, eu me perder,
por tantas coisas que relevei
mas, não consegui esquecer...
Te dei adeus...sem direito a "não"
Te dei adeus, sem nenhum perdão!
 
 

Andréa Maia
Publicado no Recanto das Letras em 10/09/2008
Código do texto: T1171877


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS