SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

27 de fevereiro de 2012

Hoje quero dizer que cansei...



Hoje quero dizer que cansei...

Cansei de ser forte, de agradar a todos,
de procurar respostas, para perguntas que nem são minhas.

Cansei de ter que abraçar o mundo quando
 meus braços são tão pequenos...

Cansei de esquecer de mim para cuidar dos outros, de me sentir sozinha, quando tantos me procuram...

Hoje, sou eu quem precisa de alguém,
para secar minhas lagrimas, para dar respostas
à minhas perguntas que não sei a resposta...

Para me fazer cafuné, para me dar um sorriso,
quando não consigo acha-lo em mim...

Quero alguém para cuidar de mim,
que me ajude a caminhar,
que me mostre a estrada quando
eu estiver caminhando pelo lado errado,
que me conte uma historia de vitória,
 quando eu não estiver vendo mais uma luz...

Quero beijos e abraços quando
meus braços precisarem de conforto,
 e não ter que pedi-los quando não tenho
mais forças para abraçar...

Quero alguém para chamar de meu
e ser chamada de minha também.

Quero tanto, e quero tão pouco...”

Karla França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS