SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

13 de abril de 2013

Meu sentir...






"...uma manhã de sexta-feira... o olhar cai sobre o prédio do Teatro Rubem Braga... lembranças da construção... e, uma fina dor por não conhecer tal preciosidade... por um tempo foi falta de tempo... dinheiro... transporte... depois, não se sabe explicar o "porquê" do não usufruir de tamanha riqueza cultural...

Entre muitos caminhos... uma verdade... a efemeridade da vida..., muito bem traduzida no texto de Henfil, VIDA, ... quantas vontades reprimidas... simples coisas não vividas... eu te gosto muito não ditos... e, a vida... passa ... passa... rápida... como num simples piscar de olhos.... "

by, Kika Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS