
Aqui compartilho textos poéticos, textos diversos, reflexões (famosos ou amadores), fotos, pensamentos fragmentados (meus - sem revisão), e outras preciosidades! Prezo pela ética e procuro o autor do texto ( e imagem). Caso encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um abraço, Paz e Luz!
1 de outubro de 2025
30 de setembro de 2025
Enquanto dói, parece que não passa....
Enquanto dói, parece que não passa, toda dor é comprida pra quem sente. Parece que o deserto não termina. Que o dia não dorme. Que o tempo não escoa. Que o inverno não vira flor.
Enquanto dói, parece que a tristeza não seca. Que a borboleta não vem. Que o mal não desmancha. Que a onda não amansa. Que a alegria não amanhece.
Enquanto dói, parece que o sinal do recreio não toca mais. Que a fé é pequena. Que o susto não dissolve. Que o medo é pra sempre.
Enquanto dói, parece que a frequência não muda. Que o ponteiro não move. Que o vento não para. Que a angústia não cala. Que é eternidade.
Parece, mas passa.
Passa.
Ana Jácomo
24 de setembro de 2025
18 de setembro de 2025
17 de setembro de 2025
11 de setembro de 2025
Assinar:
Postagens (Atom)