SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

13 de maio de 2011

AINDA O SONHO


 
AINDA O SONHO
Mercília Rodrigues
 
Fujo de conflito e inutilidades.
Teimosa sou com a vida e acredito
no hoje pleno de possibilidades,
 num amanhã abrindo portas, bendito!
 
Abraço o tempo sem qualquer tristeza
e arrumo em sonhos a mala de viagem.
Olho pra o futuro com a certeza
de levar esperança na bagagem.
Se me veem como maluca? Beleza!
Quero olhar até o universo com coragem
 e ter gratidão pela sua grandeza!
 Sei que, no final de sonhos em viagem,
haveremos de ver, com sutileza,
os que puseram sonhos na bagagem!



2 comentários:

  1. Olá,

    De sonho em sonho, colorimos nossa realidade.
    Confesso que lendo seus posts, acho as cores que você usa para colorir o mundo, estão em falta, algumas só você as tem.

    Abç carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Will, você me deixa sem palavras...mas, posso ser ousada e dizer que cada um que aqui deixa um pedacinho de si... trás um colorido especial a minha vida.

    Grata pelo comentário, senti-me quase a voar.

    Um beijo terno e carinho! Ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS