SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

29 de junho de 2011

Fragmentos de Clarice Lispector




 
 "Quero ver coisas novas,
e isso eu só conseguirei
se não tiver mais medo da loucura.”
(Clarice Lispector)


"A prova de que estou recuperando a saúde mental,
é que estou cada minuto mais pe...rmissiva:
eu me permito mais liberdade e mais experiências.
 E aceito o acaso.
Anseio pelo que ainda não experimentei.
 Maior espaço psíquico.
Estou felizmente mais doida."

(CLARICE LISPECTOR)


2 comentários:

  1. CLARICE LISPECTOR é DEMAIS!!!
    Textos muito bem escolhido!!!

    Beijinhos!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Clarice é maravilhosa!. bjs Paz e Luz para ti tb.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS