SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

5 de agosto de 2011

Fragmentos - Clarice Lispector


"... uma das coisas que aprendi é 
que se deve viver apesar de. 
Apesar de, se deve comer. 
Apesar de, se deve amar. 
Apesar de, se deve morrer. 
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar 
de que nos empurra para a frente. 
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. 
Foi apesar de que parei na rua 
e fiquei olhando para você 
enquanto você esperava um táxi. 
E desde logo desejando você, 
esse teu corpo que nem sequer é bonito, 
mas é o corpo que eu quero. 
Mas quero inteira, com a alma também. 
Por isso, não faz mal que você não venha, 
espararei quanto tempo for preciso."


CLARICE LISPECTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS