SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

26 de agosto de 2011

O TOQUE DAS TUAS MÃOS



O TOQUE DAS TUAS MÃOS
Juli Ribeiro


O toque das tuas mãos,
modifica meu pulso.
Acelera as batidas
do meu coração...

E num segundo
a lua reina e flutua
o vento canta na rua.
Tudo fica profundo
na minha alma nua.

Minha pele e a sua se encontram.
Entre mil beijos se enlaçam.
Tudo amor, reage, vibra e canta!
E em cada centímetro renasce.

Na suave palma de sua mão.
Sou mulher, viro menina...
Nada importa, tudo é pouco.
Para o nosso amor doce e louco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS