SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

15 de março de 2012

Fragmentos do passado...II

22/02/98 - (F.C.=ASDN)


"Preciso entender o inexplicável...
Preciso aprender a calar minha voz...
A calar meus sentimentos...
A calar meus sonhos...
Meus desejos...
Minha alma...

Tudo por não compreender
 as disparidades das ações humanas...
de suas reações... seus sentimentos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS