27 de setembro de 2024

Hoje peço a Deus... Fabíola Simões

 

imagem google


Hoje peço a Deus que tire do meu coração tudo o que não fizer parte dos planos dEle para mim. Que eu saiba aceitar o tempo finito de cada coisa, e me desapegue sem melancolia daquilo que não cabe mais em minha nova etapa de vida.

Que eu olhe para o passado sem nostalgia ou desejosa de que o tempo volte, mas que saiba reconhecer o momento presente como o único momento possível.

Que eu não iluda meu coração acreditando em coisas que não fazem parte de um plano maior e mais digno para mim, e aceite a partida de tudo o que atrasa meu passo e diminui meu autorespeito. Que eu saiba quando é o momento de desistir e deixar ir, sem tentar mudar o que não pode ser mudado, ou tentar controlar o que não posso controlar.

Que eu deixe de insistir naquilo que não me serve, e aceite com sabedoria tudo o que está reservado a mim. Que eu não crie expectativas vãs, nem alimente ilusões que desgastem a alma.

Que minha coragem não seja apenas a de realizar tudo, mas também a de não fazer nada, e simplesmente deixar as coisas acontecerem, sem forçar, sem nadar contra a correnteza, sem teimar naquilo que não é pra mim…

 

 

Fabíola Simões
@fabiolasimoesreal
@asomadetodosafetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Luz &Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS