SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

16 de junho de 2011

AMIZADE VIRTUAL





Que encanto tens tu amigo???
Que me faz sorrir o coração...
Que mágica tu dominas??
Que me deixa a alma feliz

Uma palavra carinhosa, um consolo
A sensação de um carinho sincero
A ilusão da presença
A explosão da alegria.

Uma cumplicidade infinita...
Nos sonhos do dia a dia
Que importa a distância??
És a presença constante
Nas emoções da minha vida.

Um dia, quem sabe, o destino caprichoso
Que na geografia nos separou
Possa nos colocar frente a frente
Pra num momento sublime
Selar a amizade que ele mesmo criou.”

(Desconheço a autoria) 




8 comentários:

  1. Que lindo,

    Amei e concordo que a gente sente os amigos mesmo estando longe e as vezes nem nos conhecendo...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que interessante! E é assim mesmo! Adorei!
    Bjbj querida!
    She

    ResponderExcluir
  3. Lindo!... as emoções não conhecem distâncias!


    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  4. A.L, vc é prova disto. Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Cris! É um prazer enorme ser sua amiga virtual! Beijoos!

    E vamos confiar na vida! ;)

    ResponderExcluir
  6. Paula, agradeço o carinho de sua amizade. bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Lindo conceito de amizade! Bela escolha, querida!
    Bjo e paz pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS