SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

13 de junho de 2011

Martha Medeiros,


"Mantenha-se atrás da faixa amarela, 
não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios,
não atrite-se com o meu passado,
não tente entender nada: 
é proibido tocar no sagrado de cada um"
(Martha Medeiros)

7 comentários:

  1. O interior de cada um só pode ser socializado com autorização sentida... minha, tua, nunca nossa.
    Bjo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris

    Lindo post. Concordo com o pensamento...
    Algumas coisas são só nossas e pra pra nós são vista como sagradas e por isso mantemos preservadas...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ani. Concordo plenamente contigo.
    bjs e ótimo eclipse.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris...!

    Cada um é um universo...cheio de intensidade, energia, fogo, emoção! Quem brincar e não respeitar os sentimentos dasse universo...corre o risco de se queimar...

    Beijos
    Ana...

    ResponderExcluir
  5. O interior de cada um é um mundo mto desconhecido. Tenha cuidado ao entrar nele.

    bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS