SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui compartilho: textos poéticos e reflexões de autores, famosos ou pouco conhecidos, vídeos, músicas, fotos, pensamentos fragmentados (meus e de outros), além de outras preciosidades e presentes recebidos de Anjos queridos.

Sou ética e sempre procuro o autor do texto; caso você encontre algum texto sem autoria ou com a mesma equivocada, avise-me por favor, pois recebi desse modo e não consegui descobrir o autor(a), bem como, autoria enganosa. Um fraterno abraço, Paz & Luz!

27 de março de 2012




Amigos, peço perdão pela falta de cuidado com o blog e a falta de saborear as riquezas dos seus blogs.... a mudança... no visual... me confudiu... me confunde... nem sei mais como postar videos... preciso aprender a lidar com as novas formas e, assim estarei mais presente.

Meu carinho, respeito e grande admiração, bjs Kika

2 comentários:

  1. Um grande beijo e abraço!!! Tomei a liberdade, com os devidos créditos é claro!!!, de publicar seu texto mais recente em meu face. Um amplexo carinhoso. Cris/Kika

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Luz & Paz!!!
Beijos fraternos!!

Translate

AMIGOS POÉTICOS